Kelvin é vice

Dew Tour/Alli Sports

Kelvin Hoefler ficou com o 2 lugar na Super Final do Skate Street do Dew Tour em So Francisco, Califrnia.

Kelvin Hoefler foi vice campeão na final do Skate Street do Dew Tour, em São Francisco, Califórinia. O grande vencedor foi Louie Lopez que andou muito bem durante toda a semana. Ryan Decenzo ficou em terceiro.

Dew Tour/Alli Sports

Louie Lopez estreou no Dew Tour e mesmo assim venceu na final super disputada.

Na classificatória, Kelvin havia ficado em primeiro, seguido por Felipe Gustavo, o Buchecha. Bucheca acabou se machucando na classificatória e não pode correr neste sábado, assim como Paul Rodriguez.

A fase final contou com duas semis e a super final com jams de 5 minutos. Na primeira bateria, Kelvin mostrou confiança ao mandar um backside nosebluntslide na mesa de picnic e um nollie frontside noseslide descendo a hubba. Chaz Ortiz e Ryan Decenzo também garantiram suas vagas nesta disputa.

Antes da grande final, Kelvin quebrou seu shape, mas sua namorada estava por perto com um extra. "Vamos andar de skate", falou Kelvin, "Eu estava tão animado para andar, treinei o ano inteiro para isso. É isso aí, agora é a hora."

Dew Tour/Alli Sports

Os skatistas elevaram o nvel das manobras durante a final.

Louie Lopez, Ryan Decenzo, Sean Malto, Kelvin Hoefler e Chaz Ortiz disputaram a fase decisiva. Todos eles subiram o nível do skate. Ortiz jogou um nollie bigspin to lipslide, Hoefler acertou um flip backside tailslide to fakie e na sequência um switch bluntslide. Mas a disputa apertou no último minuto da final.

Mas foi o garoto de 18 anos, que estava competindo pela primeira vez no Dew Tour, Louie que ficou com o lugar mais alto do pódio. "Tive uma sensação estranha que o Louie ia andar muito, então fico feliz que ele tenha vencido", disse Decenzo, "Ele é realmente a 'zebra', porque ele acabou de se tornar Pro, então ele realmente mostrou a que veio".

"Nossa, todos estes caras estavam quebrando muito! Malto é meu favorito. Ele é o cara", falou o campeão após receber o prêmio. 

Resultados

1º Louie Lopez

2º Kelvin Hoefler

3º Ryan Decenzo

4º Sean Malto

5º Chaz Ortiz

- Vídeo com os melhores momentos da final do street skate do Dew Tour, em São Francisco: